Dúvidas frequentes

1. Os exercícios são feitos todos os dias no mesmo horário?

Você poderá fazer a qualquer horário. Mas é importante que seja diariamente.

2. Por que mulheres com incontinência urinária têm uma resposta mais lenta aos exercícios?

Sou fisioterapeuta há 15 anos e sei que mulheres que apresentam perda de urina provavelmente já têm um déficit em seu assoalho pélvico. O ideal para elas é procurar uma avaliação e atendimento presencial com um fisioterapeuta pélvico.

3. Por que mulheres com dor na relação sexual tem uma resposta mais lenta?

A dor na relação sexual tem várias causas. A que mais me preocupa, é o vaginismo. Nesse caso a mulher sente dor na entrada do pênis, devido a uma contração involuntária do assoalho pélvico. O ideal é que ela procure um fisioterapeuta pélvico para ensiná-la a relaxar o assoalho pélvico. Parece simples, mas minha experiência mostra que não é. Depois que o problema for resolvido ela poderá sim, fazer o curso DESTRAVE Mulher.

4. Estou grávida, posso participar?

Pode sim, se está tudo bem com você e com o seu bebê, te garanto que a Jornada Vagina Fitness será ótima.

5. Posso deixar para me inscrever depois?

As inscrições se encerram no dia 17 de setembro, às 17:30h. Esse curso é dividido em turmas, e as vagas são limitadas. Além disso, ele é oferecido poucas vezes ao ano. Não temos data para uma próxima turma. Quanto mais cedo você colocar esses conhecimentos em prática melhor será sua vida sexual. Por isso te dou um conselho, Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

6. Não sei mexer direito na internet, posso fazer o curso mesmo assim?

Nossa plataforma é super simples de ser acessada. Assim que você realizar o pagamento, chegará em seu email o login e a senha e você já poderá se adaptar à plataforma e tirar suas dúvidas conosco.

7. Como funciona a garantia?

É muito simples! Se você não ficar satisfeita com sua compra até 7 dias depois, devolveremos seu dinheiro. Basta enviar um email para o suporte.

8. Solteiras, divorciadas e viuvas podem participar?

Com certeza! Esse é um curso feito para mulheres. Sendo assim, qualquer mulher pode ser beneficiada.

9. Fui abusada sexualmente, posso participar?

Com certeza sim. Porém como psicóloga, preciso deixar claro para você que esse curso não substitui um acompanhamento psicoterapêutico.

10. Sou cristã, posso confiar em você?

Também sou cristã e enxergo a sexualidade pela ótica bíblica e científica. Indico que você olhe minhas postagens no Instagram @lacoesoma e perceba como abordo a temática.

11. Não sou cristã, posso fazer o seu curso?

Com certeza, sim. Porém, cada reflexão envolve também aspectos espirituais e psicológicos. Lembre-se que esse curso tem 3 pilares centrais: emocional, fisico e espiritual.

12. Moro fora do país, posso fazer seu curso?

Pode sim! Na plataforma você pode fazer o curso na hora que você quiser, diariamente. E as lives ficarão salvas para esses casos especiais.